30/09/2011

Atividades da semana 26 a 30 setembro

Papás, nesta semana, cantámos a canção dos bons dias(dias da semana), trabalhámos algumas noções de espaço (dentro/fora, em cima/debaixo, ao lado, a trás/à frente, entre), falámos sobre o nosso coração e sobre o sistema circulatório( dia mundial do coração), picotámos, demos o algarismo 1 e o 6 e respetivas quantidades, cortámos e colámos, jogámos no computador, modelámos (plasticina), fizemos desenhos livres, vimo um DVD, ouvimos uma história trazida pela Matilde, sobre aviões, cantámos ... e tivemos a visita de mais um amiguinho(a)!!!



24/09/2011

Atividades: semana de 19 a 23 setembro

Na semana passada, falámos sobre a Amizade, o Partilhar(registo individual), jogámos no computador, relembrámos/aprendemos as formas geométricas, pintámos com os dedos, fizemos contagem e representámos gráficamente os números até 5 e tivemos visitantes( o patinhas-pato; o speed-esquilo) e o nosso passarinho-quim, da sala.

20/09/2011

ANO LETIVO 2011-2012

BOAS VINDAS!


PAPÁS, esperamos que acompanhem as nossas atividades, por este blogue, realizadas durante este ano letivo e que deixem as vossas opiniões, sugestões e críticas!


As nossas primeiras fotografias... Convívio Salutar